domingo, 13 de maio de 2012

Mãe


Pessoal esse foi o texto que eu fiz para minhã mãe nesse dia tão especial!!!

"Acho que a melhor forma de começar isso aqui é dizendo “Feliz dia das mães!!!”. Agora vou começar a dizer o que eu realmente quero... Mãe, hoje eu decidi que vai ser um dia de repetições, hoje eu vou escrever as mesmas coisas que a 19 anos eu venho repetindo, repetindo e repetindo. Ok, vamos começar. Hoje vou repetir mais uma vez que você é a melhor mãe do mundo, a melhor da melhor (todo mundo tem inveja de mim de por você ser minha mãe), que você é a pessoa mais importante da minha vida, que você é um ser especial e único, que com você eu topo qualquer parada (e paro em qualquer topada). Que definitivamente eu TE AMO!!! Agradecer por me aguentar, né? Porque eu sei que eu sou um saco tipo assim... TPM, mau humor, estresse, TPM, impaciência, TPM, venenosa, tpm, acida  TUDOO . Por sempre me ajudar a alcançar meus objetivos, sempre esta ao meu lado quando eu desanimo e todas as vezes que eu dou com a cara no chão me ajudar a levantar. Brigada, viu? Você é uma mãe INCRIVEL!! Vou começar a falar de você para você. Sabe, minha mãe não é comum, mas isso seria complicado de acontecer. Minha mãe é a única que me entende nas minhas crises existenciais. Sabe de uma, minha também é minha filha, minha amiga, meu anjo, e também é a pessoa que quando vou fazer alguma coisa olha e diz “Isso não vai dar certo” e sabe o que me irrita mais? Ela sempre esta certa. Nós somos apostas ela é jovem por dentro, e eu sou jovem por fora mas mesmo assim a gente se completa. Sempre me mantem ligada ao mudo quando eu quero me deligar da vida, me balança quando fico sem reação, me joga na vida quando eu penso em recolher e principalmente me ama nessa minha constante confusão. E eu a amo em toda sua imperfeição, porque é essa imperfeição que faz ela perfeita para mim."

TE AMO!! 

Ósculos e Amplexos para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário