terça-feira, 19 de junho de 2012

Esse tal de tempo....



Um dia desses me peguei pensando na vida, na realidade penando em como o tempo anda passando rápido e sinceramente não tinha percebido o quanto até parar para pensar. Sempre quando meu pai dizia que o tempo estava voando não acreditava ficava pensando em como tudo demorava para acontecer. Nos intervalos do colégio eu acreditava que dentro daquelas paredes o tempo passava mais devagar , como se fosse um mundo paralelo. Mas, minhas queridas, a realidade é que o tempo NUNCA para. Ele não passa mais devagar  quando acabamos um namoro, brigamos com os pais, levamos bomba naquela prova ou quando levamos aquela puxada de tapete. Ele é constante e continuo NADA pode afetar. Despois dessa grande constatação percebi que hoje tudo que eu queria fazer a 3 anos eu já faço e que a coisa que eu mais quero nesse momento e colocar freios em minha vida para que eu consiga controlar cada segundo dela. Já deu para perceber que eu sou bem controladora, né? Mas queria ter mais tempo para tomar pequenas grandes decisões do dia- dia e parar de ficar mais velha a cada segundo para curtir cada momento da minha vida, quem não quer....A única coisa que eu posso desejar é que a maturidade venha,e que minha essência não mude.




Ósculos e Amplexos para todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário